Friday, May 25, 2007

Reclamacao do dia

Eu detesto ter que bater papo furado com pessoas de estabelecimentos comerciais que eu frequentemente visito. Nao quero mesmo ter que gastar a minha massa cinzenta com esse tipo de coisa. No correio daqui perto de casa tem dois funcionarios que sao tao engracadinhos... Eles sao experts em fazer observacoes espertas sobre tudo. Cada cliente recebe a sua dose de esperteza do dia. Qdo chega a minha vez eu penso: ai meu deus... Me da uma preguica...

Aqui se valoriza mto esse tipo de respostinha esperta e inteligente. Eu no comeco me achava meio burra, porque nao consigo agir bem sob pressao e so pensava numa boa resposta depois que ja tinha ido embora. Alias, isso me lembra de um episodio mto engracado do Seinfeld em que um cara faz uma dessas observacoes espertinhas pro George e ele fica sem saber o que dizer. Qdo o George finalmente pensa numa resposta ele vai ate a pqp atras do homem do pra poder dar o seu "comeback".

Faz tanto tempo que eu nao vejo o Seinfeld... To com saudades. Agora eu e o Paul estamos altamente determinados em assistir todos os episodios dos "Sopranos" em DVD, entao nao sobra tempo pra mais nada.

5 comments:

Eri said...

veja o Lost

Carol Garcia said...

Assisti Seinfeld hj!
Sempre lembro de vc!
Estou totalmente por fora de seriados. Todo mundo comentando de Lost e Heroes e eu nunca assisti um!
Nao da tempo!

Isa said...

Eu tb nao tenho tempo!!! Esse Heroes tao falando demais, os meninos sao viciados.

Eri said...

Heroes é legal... mas uma séria meio menino demais

Unknown said...

pois é,suas fitas tão comigo ainda!!!!!!!

Seinfeld é ilário.Não tem como não rir mesmo assistindo o mesmo episódio n vezes!