Tuesday, May 15, 2007

Mau humor

Detesto essas datas comemorativas tipo Dia das Maes, em que vc eh obrigado a ligar, comprar presente, ir em restaurante lotado... odeio ter que ser amorosa por obrigacao. Essas coisas nao da pra se fazer por encomenda. E a patroa, olha so: um dos meninos tava desde o meio da semana passada fazendo um cartao com poema e tudo. A muie nem achou o maximo e ainda reclamou pq teve que fazer cafe-da-manha e janta. Ah, vai se danar sua mal agradecida. Eles sao adolescentes, vc acha que eles vao se ligar nessas coisas? Essa doida PEDE os presentes de Natal que quer ganhar, inclusive pra mim (e me deu o maior trampo, by the way). E pede sem que ninguem tenha perguntado o que ela quer. Isso que a senhoura em questao ja passou dos 50. Eu acho tal ato uma falta de educacao sem tamanho. Apesar de que educacao nao eh o forte dela mesmo. E por falar nisso, acho tb falta de educacao esse povo que casa e faz lista. Qual eh? Vcs estao casando pq querem celebrar o inicio de uma vida a dois ou pq querem que o povo ajude a montar a casa? Decide e depois me conta. Se a opcao for a segunda, me avisa que pra esse tipo de coisa eu prefiro nao me arrumar.

3 comments:

Carol Garcia said...

Ai, nem fala...e comemorar aniversario??
To detestando que amanha eh meu aniversario e tem meio que essa obrigacao de comemorar. Eu com tanta coisa pra fazer e esse aniversario pra atrapalhar! hehe
Fora que eu sinto que sera frustrante...

Isa said...

Frustrante por que?

Isa said...

Mas aniversario eh uma coisa que eu preferiria que nao existisse, eh mto chato... eu nao gosto de datas especiais. Eh mta pressao.