Thursday, May 10, 2007

Flashback

To tendo tipo um flashback (mas numa bad trip) hoje e ontem. Licao de casa. A minha, uma coisa idiota que eu nao tenho o minimo tempo e vontade de fazer. Que inutilidade... Estragar um tema tao agradavel com uma obrigacao tao chata... E a do Sam, que nao consegue fazer, da chilique, fica nervoso e deixa todo mundo doido.

Eu simplesmente nao creio nesse sistema educacional que esta ai. Eh pura tortura. O que eles ensinam mesmo eh a gente se conformar em viver uma vida de obrigacoes sem sentido.

Agora preciso ir pq tenho que terminar a minha licao. Amanha voltarei no sistema educacional (ando tao seria, nao?).

5 comments:

Eri said...

Hmmm... mas, ó, eu ainda prefiro lição de casa ao trabalho que sobra pra fazer em casa.

Unknown said...

pois é,puta saco meu!
eu acho que podia ser tipo 'lição livre' hahaha

ou como uma professora minha fazia,
ela dizia:-preparem a próxima aula se vcs quiserem!

amaaaava!

Carol said...

hahahahaha

nem me fale em homework! Ainda bem que a minha acabou!

Isaaaaaaaa, to indo no Looptopia amanha! vmaos????

Carol Garcia said...

Isa, finalmente consegui adicionar o link pro seu blog la no meu fotolog!! Podia??

Isa said...

Carol Garcia: sim, podia. Adorei!

Carol de Glencoe: Vamos sim, o Paul tb me chamou pra ir, ja ja te ligo.

Dani: que professora forgada essa hein? Brincadeira, agora nesse curso que eu to fazendo (brincadeira e expressao criativa para criancas pequenas) a gente ve que eh o aluno que manda mesmo. O professor so capta as ideias e complementa.

Erica: pode crer.Eh, ainda mais se vc nao ta ganhando hora extra. Mas pensa bem: seu trabalho ainda tem uma utilidade, mesmo que seja vc manter o emprego que te sustenta. O que nao eh o caso de certas licoes de casa... Eu fico mto irritada qdo tenho que fazer alguma coisa inutil pra escola. No meu emprego, se eh que assim posso chamar isso que eu faco, eu tenho que fazer uma coisas inuteis tb, mas foda-se, nao fui eu que escolhi. O meu problema com coisas inuteis em aulas eh que eu nao quero o diploma, eu quero aprender, e se eu nao to afim de fazer alguma coisa eu nao queria TER que fazer. Aprender ou nao eh problema meu, nao do professor.