Tuesday, May 22, 2007

Patroa/madrasta

Cansei de ser cumplice da falta de respeito alheia. Resolvi que nao vou engolir mais nada. Tenho que ter mta atencao, pq a minha tendencia eh evitar atritos. Chega de deixar esse trator passar em cima de mim. Chega de responder "imagina" qdo ela me pergunta se reclama demais, chega de responder "eh claro" qdo ela vem me pedir confirmacao da sua inteligencia, sabedoria, beleza, magnitude. Eh um saco ter que ficar confirmando esse tipo de coisa. Quem em sa consciencia vai fazer esse tipo de pergunta pra um subordinado que eh obrigado a dizer sim? Alias, qq um que seja minimamente educado eh obrigado a dizer sim. Cresca, meu bem. Da proxima vez que vc vier com essa de "espelho, espelho meu, existe alguem mais bonita que eu" espere sentada pela resposta. Alias, alguem tem alguma sugestao de como devo proceder sem responder sim e sem ser grossa?

4 comments:

improvise said...

mas é complicado postar aqui,tem sempre que estar logado,lembrar senha,puta burocracia!!!!!

improvise said...

hahaha aee agora foi!

improvise said...

dicas:

respostas ironicas.

"eu sou inteligente?"
"claro,tanto qto einstein!!"

'espelho espelho meu existe alguem mais bonita do q eu?'
"opa,sim,mas só a branca de neve!!"

hahha,a loka!

mas enfim,sei lá Isa,tenta essas,ou dá aquela risadinha do tipo"como vc é maluca"ou com aquele ar óbvio!!(ela jamais vai saber o seu obvio!!!!)

beijo beijo e saudades!

Isa said...

Pois eh Dani, a risadinha tem sido a minha saida... mas as vezes ela pergunta de novo: mas nao sou? E eu vou dizer o que? Ah, EUREKA: que tal "o que eh que vc acha?". E desculpe a burocracia da postagem, esse eh um blog de ideologia totalmente anti-burocratica, vou falar com esse povo do google pra eles darem um jeito.