Thursday, May 24, 2007

Pra que isso?

Uma coisa que mto me incomoda por aqui eh que toda vez que alguem espirra vc tem que dizer "bless you" (deus o abencoe). Nao falar nada eh falta de educacao. Eu DETESTO essa historia. Detesto que me falem e detesto falar, pq nao significa absolutamente nada. Alias, tem um motivo, mas eu nao sei qual eh, eh algo historico que ja deixou de fazer sentido ha mto tempo. E qdo as vezes vc espirra em serie? O povo tem que ficar repetindo "bless you" n vezes. E por que qdo alguem tosse ninguem fala nada? A pessoa com tosse precisa de mto mais da bencao do que a que espirra.

Eu detesto formalidades inuteis.

5 comments:

Unknown said...

meu,é sério,esse google ainda me deixa loucaaaaaa!

Isa,vc sabe neh,vc vai me entender,teho sérios problemas com senhas,eu escrevo aqui,tento uma senha dá errado e o bagulho apaga tudoo =,(((((

detalhe,eu ainda tento copiar o texto mas nao dááá tbmmm! que merda!

=///

Unknown said...

caramba.mas sabe o que eu percebi outro dia?
que eu tenho preguiça de dizer saude,mas qdo eu espirro e ninguem me diz nada,acho esquisito! parece que falta alguma coisa que deve acompanhar o espirro! hahaha

nossa,que viagem!

Carol Garcia said...

eu espirro em serie!

Isa said...

Dani: Eu ja marquei uma reuniao com os donos do google so pra estar passando a sua reclamacao. Eu vou estar te retornando em breve.

Carol: entao vc deve ter presenciado o bless you em serie, nao? Eh o bless yopu em serie e ai quem esta espirrando fica meio assim e tem que dizer alguma coisa engracadinha, tipo "wow, what's with me me today?".

villain said...

só fale da primeira vez. E se quiser. Acredite , Isa, as pessoas se preocupam com outras coisas muito mais que com isso. Eu nunca fiquei chateado com alguém não falar "saúde", e acho que ninguém fica...