Thursday, May 10, 2007

Acabei de ler no msn

Tava numa reportagem que fala sobre as vantagens de ser desorganizado:

If you don't inject a little disorder in your life you mostly likely will miss out on the serendipity of an unplanned success.

(TRADUCAO: se vc nao por um pouco de desordem na sua vida vc provavelmente ira perder a surpresa agradavel de um sucesso nao planejado.

Li numa materia ai no Brasil que nao deveria ser "ordem e progresso", mas desordem e progresso, pq so eh possivel progredir no meio de uma certa bagunca.

3 comments:

Eri said...

Outro dia eu li uma matéria que dizia que a bagunça, a desordem em que você vive, está diretamente relacionada a sua criatividade. Em outras palavras, dizia que pessoas mais criativas tendem a ser bagunceiras.

Isa said...

Eu nao sei se concordo, Erica... Pode ser... talvez eu nao queira encarar esse fato pq eu sou organizada mas tb queria ser criataiva... Na verdade eu gosto da bagunca organizada. Gosto de poder baguncar pra depois arrumar. So bagunca nao da, mas tb gente que nao suporta loucas na pia eh um saco.

Eri said...

Isa,
acho que a organização ou a bagunça se refere não só às coisas "físicas" (tipo você gostar de armário arrumado, ou quarto limpo). É também a bagunça do cotidiano, o não ter tempo, não ter grana, a bagunça na vida, essas coisas.