Thursday, June 28, 2007

Preh-conceito

Eu trabalho pra um casal divorciado (seria um ex-casal divorciado?), como vcs sabem. Eles nao se entendem de jeito nenhum, e eu nao entendo como num belo dia esses dois seres tao diametralmente opostos decidiram que iam viver juntos ate que a morte os separasse. Nao entendo e morro de vontade de perguntar. Meus pais tb eh o mesmo causo. Meu, que medo de fazer a mesma cagada... Mas entao, hoje a noiva do pai (nao o pai da noiva ou o filho da noiva, que fique bem claro) veio reclamar da vida comigo. E a patroa direto reclama da tal muie. Tudo na minha orelha. E eu vendo os dois lados percebo o quao as duas estao erradas/certas. O problema principal eh que elas se odeiam sem nunca ter trocado uma misera ideia. Como assim?

2 comments:

Carol Garcia said...

Outro dia eu ouvi num seriado besta que a maioria dos relacionamentos termina porque nao devia nem ter comecado em primeiro lugar. O que deve ser o caso.
Mas a gente fica meio cega/o, nao?
Medo!
www0.fotolog.com/life_like

yellowpost said...

é.complicado.mas qdo se apaixona fica cego mesmo,o resto é resto,vc nem liga se a pessoa é diametralmente oposta à vc.na verdade vc nem vê,e se vê logo esquece.por isso que dura quase nada,ou bastante tempo,dependendo da validade quimica!hahah
ou,o que eu acho mais válido,as coisas mudam mesmo,as pessoas vivem em constante metamorfose.
agora só não vale virar ouvinte né Isa,daqui a pouco vc vira terapeuta de ambas.;)